Acontece na tarde deste domingo (21), em São Paulo, a final do 7º Mídia’s Cup, torneio intertragências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo, contando com o patrocínio da Globosat. Na Série Ouro, a disputa será entre a Africa, que venceu a Fischer+Fala! na semi-final; e a Y&R, garantindo a vaga após derrotar a Ogilvy. Já na Série Prata, o desafio fica entre F/Nazca S&S e JWT.

Iniciado em 21 de julho, a edição envolveu 16 agências, sendo elas, além das já citadas, DPZ, AlmapBBDO, Giovanni+Draftfcb, Neogama/BBH, DM9DDB, Euro RSCG, Lew’LaraTBWA, Talent, Leo Burnett e NBS.

Para celebrar o encerramento do evento, o Canal Brasil levará ao local uma Kombi para a customização de camisetas; o Multishow levará um DJ para animar os times e a torcida; o GNT montará um lounge oferecendo massagem; e o Viva estará presente para registrar os participantes em um estúdio fotográfico, revelando as imagens instantaneamente. Completando as ações, o SporTV fará a cobertura jornalística e fotográfica do evento, publicando as informações no www.globosatcomercial.com.