A Fini, de guloseimas e balas de gelatina, estreia filme comemorativo de seus 10 anos no Brasil desenvolvido pela agência Xoxuá, em parceria com a recém lançada produtora Dogs Can Fly, uma parceria do diretor Ricardo Whately e José Henrique Caldas com a produtora argentina Fight by Flehner.  A marca também estréia no campo de patrocínios culturais com o espetáculo de teatro “O Fantasma da Máscara”, sob direção da atriz global de Rosi Campos, no teatro Raul Cortez em São Paulo.

O filme  da campanha tem versões de de 30 e 60 segundos e serão veiculados até o fim do ano nos canais fechados da Disney (Channel e XD), Cartoon,  Boomerang, Nickelodeon, e VH1, assim como nos portais da Disney, Nick e Cartoon, além de ações e inserções na Rádio Metropolitana.

O enredo do filme é bem humorado e conta com um casting de crianças fazendo a vez de adultos. Com idade aproximada da empresa, o elenco infantil representa uma década de sua história de uma forma criativa e divertida, fazendo o papel de produtores e diretores da fábrica FINI em Jundiaí. “O comercial passa a emoção da marca: é leve, criativo, aconchegante. Ele transmite uma mensagem gostosa de ser ouvida por todos. Tanto para os funcionários da empresa, quanto para os consumidores”, observa Andréa Vasconcelos, responsável pelo marketing da marca no país.