Começa a circular em janeiro a “F de Firestone”, nova campanha que tem o objetivo de rejuvenescer a marca de pneus, de propriedade da Bridgestone, renovando sua identidade e colocando-a em contato com novos consumidores.
Sob responsabilidade da Tônica Mix, a campanha — cujo slogan é “Deixe um Firestone te levar” — tem um tom emocional, relacionando o pneu às boas experiências vividas pelo consumidor. Nas peças, o “F” inicial característico da marca é usado em palavras como Família, Férias e Felicidade, buscando mostrar que a marca está sempre “presente no dia-a-dia” de todos, segundo Cibar Ruiz, diretor de criação da agência.
A campanha será veiculada até março, com filmes na TV aberta e por assinatura, spots em rádio, mídia online nos principais portais e sites de buscas, além de material em ponto de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Cibar Ruiz e Lee Swain
Redação: Priscila Genaro e Cibar Ruiz
Direção de arte: Tiago Ishibashi
Atendimento: Ana Cândida Cardim, Renata Silveira e Patrick Spera
Planejamento: Duílio Malfatti
Mídia: Wagner Yoshihara
Projetos digitais: Fábio Flandoli
Produção gráfica: Thiago Duraes
Produtora do filme: Trator Filmes
Direção de cena: Alex Miranda
Produtora de som: Sound Design
Aprovação pelo cliente: Ricardo Brandão