Fischer América assina seu primeiro trabalho no mercado europeu com campanha de lançamento da Uzo, nova operadora virtual de telefonia celular da TMN, empresa do grupo Portugal Telecom. Com a iniciativa a rede, que 100% brasileira, finca sua bandeira na Europa. A agência já presente em nove países da América  Latina. A Uzo iniciou suas operações na
última semana introduzindo um novo conceito de comunicação ao oferecer uma tarifa única, clara e livre de carregamentos ou assinaturas. Para  cada cliente a Uzo atribui uma conta online, que permite o acesso a um  site onde é possível consultar o seu saldo em tempo real, além de informações  sobre  carregamentos,  detalhe  de  todas  as  chamadas, SMS enviados e a ativação e desativação automática de serviços. Com a campanha de divulgação criada pela Fischer, a nova marca quer conquistar um milhão de clientes em três anos. O investimento em  tecnologia e comunicação somou cinco milhões de Euros. A  campanha tem como conceito o tema ”Descomplicado” e contempla cinco filmes para TV aberta, quatro anúncios em jornais e revistas, dois spots e material  de  mobiliário  urbano.