O Grupo Total conquistou a conta do uísque  Jameson, da Pernod Ricard Brasil. A Fischer América e One Stop serão responsáveis pela nova fase de comunicação da bebida, que inclui ações nos pontos-de-venda, trademarketing e incentivo para os públicos  interno  e  externo   fazem parte do projeto desenvolvido para a marca. A campanha de  lançamento da marca no Brasil, que começa a partir deste  final  de semana, compreende nesta primeira fase anúncios
de revista,  outdoors  e  farto  material de pontos- de- venda. Estão previstas também ações  promocionais  nos  pontos de dose, que inclui  micro-ônibus adesivados circulando pela noite  paulistana para levar baladeiros de um bar para outro. A campanha publicitária criada pela  Fischer  América explora o diferencial  de  Jameson  em  relação às marcas escocesas, fato
que está, inclusive, na forma de escrever: a palavra ‘whiskey’ é usada para designar os   destilados  na  Irlanda,  enquanto ‘whisky’  identifica  a bebida produzida na Escócia. Essa diferença se traduz no conceito da campanha, que adota a letra “e” como ícone: “Descubra  o  que  significa  um  ‘e’  a  mais  no  whisky. Whiskey Evolution”. A criação é de Otavio Schiavon, Daniel Poletto, Fernando Carreira e Felipe  Zambon,  com  direção de Jader Rossetto, Pedro Cappeletti e Flavio Cassarotti.