O Grupo Total conquistou a conta do uísque Jameson, da Pernod Ricard Brasil. A Fischer América e One Stop serão responsáveis pela nova fase de comunicação da bebida, que inclui ações nos pontos-de-venda, trademarketing e incentivo para os públicos interno e externo fazem parte do projeto desenvolvido para a marca. A campanha de lançamento da marca no Brasil, que começa a partir deste final de semana, compreende nesta primeira fase anúncios
de revista, outdoors e farto material de pontos- de- venda. Estão previstas também ações promocionais nos pontos de dose, que inclui micro-ônibus adesivados circulando pela noite paulistana para levar baladeiros de um bar para outro. A campanha publicitária criada pela Fischer América explora o diferencial de Jameson em relação às marcas escocesas, fato
que está, inclusive, na forma de escrever: a palavra ‘whiskey’ é usada para designar os destilados na Irlanda, enquanto ‘whisky’ identifica a bebida produzida na Escócia. Essa diferença se traduz no conceito da campanha, que adota a letra “e” como ícone: “Descubra o que significa um ‘e’ a mais no whisky. Whiskey Evolution”. A criação é de Otavio Schiavon, Daniel Poletto, Fernando Carreira e Felipe Zambon, com direção de Jader Rossetto, Pedro Cappeletti e Flavio Cassarotti.
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