A agência Fischer América criou um encarte especial para a Honda Automóveis. A peça, que poderá ser vista na edição de julho da revista Vip, faz parte da campanha de lançamento do New Civic que utiliza o conceito “Restart”. Trata-se de um encarte interativo, de quatro páginas, que convida o leitor a utilizar uma borracha para apagar o texto que ali se apresenta e a repensar sua vida, começando uma nova história. A peça foi desenvolvida em cinco cores, sendo uma delas especial, que pode ser apagada. Ao manusear o encarte, o leitor encontra uma borracha anexada a um texto que parece escrito à mão e que conta, em primeira pessoa, a história de um jovem adulto que acredita já ter conquistado quase tudo o que queria na vida. Ao final do relato lê-se a seguinte mensagem: “Use esta borracha no texto acima e apague a vida que você teve até agora”. “New Civic. Uma Nova Vida espera por você”. A criação é de Otávio Schiavon e Pedro Utzeri, com direção de Jáder Rossetto e Flávio Casarotti.
publicidade