A Fischer América criou uma nova campanha para seu cliente Uzo em Portugal. A ação desenvolvida  para a operadora de telefonia móvel da TMN, do grupo Portugal Telecom, utiliza elementos que remetem ao verão, com cores fortes, ilustrações, música, jingle e mídia exterior. Com simplicidade e objetividade a campanha introduz o conceito “Uzo para descomplicar”, que a partir de agora passa a substituir o “Uzo descomplicado”, criado para o lançamento da operadora, no ano passado. Trata-se de uma mudança de perspectiva na comunicação da marca: ela deixa de focar os atributos da empresa, que nasceu com a proposta de oferecer serviços “low cost” com tarifa única, livre de carregamentos ou assinaturas, sem complicação para o usuário – para se concentrar no benefício proporcionado ao cliente que “Uza” os seus serviços, descomplicando o seu dia-a-dia. O filme que acaba de estrear na TV portuguesa mostra, através de uma animação com várias situações do cotidiano de um jovem, que Uzo para descomplicar é uma associação tão imediata e prazerosa como “parque para namorar”, “gol para comemorar”, “sol para recomeçar”. A criação do comercial e das demais peças da campanha é de Daniela Ribeiro e Daniel Poletto, sob direção de Jáder  Rossetto e Flávio Casarotti.