A Fischer América criou um encarte para a campanha de fundos de investimento da Caixa Econômica Federal. A peça, de quatro páginas, será veiculada com exclusividade na última edição da revista Exame que chega às bancas amanhã, 13. Criada por Daniela Ribeiro e Kleyton Mourão, com direção de criação de Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti, o encarte comunica que os fundos de investimento do banco atendem a todos os tipos de investidores. “Pensando em investir seu dinheiro?” é o que se lê na primeira página. Em seguida, a peça traz uma superfície espelhada em página dupla sobre a qual o leitor verá refletidas duas imagens do seu rosto. Sobre  a imagem do perfil esquerdo, ele lê “Fundos de Investimento Caixa. Para seu lado conservador.”  E sobre a imagem do perfil direito, “Fundos de Investimento Caixa. Para seu lado arrojado.”. O encarte faz parte da campanha que foi deflagrada no dia 24 de março, com a veiculação de um comercial de TV, que divulgava o  expertise da Caixa na administração de fundos.