Para divulgar a exposição que a Secretaria Municipal de Cultura estréia amanhã (25) na Casa das Rosas, em São Paulo, a Fischer América criou campanha que apresenta o evento de forma bem-humorada. A mostra traz letras do alfabeto gigantes estilizadas por escritores, artistas plásticos e designers como Ignácio de Loyola Brandão, Marçal Aquino, Ruth Rocha, Tony
Belotto, Gabriel, o Pensador, Marcelino Freire, Thiago Costackz e Graphis,
e outros. A agência desenvolveu cartazes para a internet que trazem as frases: “Deu trabalho, mas conseguimos decorar o alfabeto”, “Não gosta de ler? Então venha ver as figuras”, “Visite a região do ABC”, “Não deixa de ser uma grande obra de alfabetização. Cada letra tem quase 2
m de altura”. No sábado (26), as obras serão leiloadas com a presença dos artistas e a renda revertida para a revitalização das bibliotecas públicas municipais do Estado de São Paulo. Assinam a campanha os criativos Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi, Flávio Ferri e Gustavo Diehl, com direção de criação de Merel Fredizzi e Flávio Casarotti.
publicidade