Acaba de ser lançada em Londres a segunda edição da “The World’s Leading Independent Agencies”, publicação da thenetworkone, rede que reúne 270 agências independentes, em 64 países. A Fischer América, de Eduardo Fischer, foi a única brasileira escolhida entre as 11 que integram a revista. Foram selecionadas agências de todo o mundo, entre elas algumas das mais criativas e consideradas de vanguarda no setor, como a 180, de Amsterdã, e a Taxi, de Toronto. A publicação faz uma apresentação das selecionadas, contando um pouco de sua história e de sua importância para o mundo da publicidade. Segundo Julian Boulding, presidente da thenetworkone, “as agências foram escolhidas com base em um mix de critérios. Todas são ganhadoras de múltiplos prêmios em festivais de criatividade e também em competições que reconhecem a eficiência da propaganda na construção de negócios”. Bouding disse ainda que o objetivo da revista é inspirar profissionais de comunicação do mundo todo para exemplos de pensamentos criativos brilhantes e inovadores. Para conferir uma parte do trabalho, basta acessar o site www.leadingindependents.com.