A agência Fischer América promoveu Flávio Casarotti a vice-presidente de criação. O publicitário está na empresa desde setembro de 2004, quando foi contratado como diretor de criação. Ele irá substituir Jáder Rossetto, que a convite de Eduardo Fischer, chairman da companhia, assume novos desafios dentro do Grupo Total, controlador da Fischer e de outras agências de comunicação. “Por conta do excelente trabalho realizado na Fischer no período em que comandou o seu departamento criativo (2004 até agora), o Jáder foi convidado por mim a fazer parte do desenvolvimento de um novo e importante projeto do Grupo, que será apresentado ainda este ano ao mercado”, diz Eduardo Fischer. O novo VP cursou publicidade na ESPM e Ciências Sociais na USP, tem 36 anos e atua no mercado publicitário há 15. Começou a trabalhar com propaganda na Young & Rubicam em 1991, como redator. Depois passou pela Lowe Loducca, Carilo & Pastore e DM9DDB, onde ficou por 4 anos. Realizou campanhas para Honda, TAM, Telefônica, Bohemia, Philips, Banco Itaú, e outros.
publicidade