A agência Fischer América promoveu Flávio Casarotti a vice-presidente de criação. O  publicitário está  na  empresa desde setembro  de  2004, quando foi contratado como  diretor  de  criação. Ele irá substituir Jáder Rossetto, que a convite de Eduardo Fischer, chairman da companhia, assume novos desafios dentro do Grupo Total, controlador da Fischer e de outras  agências de comunicação. “Por  conta  do excelente trabalho realizado na Fischer no período em que comandou o seu departamento criativo (2004  até  agora), o Jáder foi convidado  por  mim a fazer parte do desenvolvimento de um novo e importante projeto do Grupo, que será apresentado ainda este ano ao mercado”,  diz  Eduardo  Fischer. O novo VP cursou  publicidade na ESPM e Ciências Sociais na USP, tem 36 anos e atua no mercado publicitário há 15. Começou a trabalhar com propaganda na Young & Rubicam em 1991, como redator.   Depois passou pela Lowe Loducca, Carilo & Pastore e DM9DDB, onde ficou por 4 anos. Realizou campanhas para Honda, TAM, Telefônica, Bohemia, Philips, Banco Itaú, e outros.