A Fisk leva sua marca para o principal clássico do futebol paulista ao fechar patrocínio com as equipes Corinthians e Palmeiras. O logo estará nas mangas dos uniformes dos jogadores, na partida que será realizada no dia 08 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Esse apoio faz parte das ações da rede que pretende aplicar a exposição de sua marca em todo o país, diversificando as ações de marketing ligadas ao mundo do esporte. Prova disso é o contrato fechado com cinco dos principais campeonatos regionais brasileiros – Carioca, Paranaense, Mineiro, Gaúcho e Copa do Nordeste, onde serão expostos painéis, placas, tapetes de LED e estáticos com a marca Fisk.
“O esporte nacional está no DNA da Fisk e, para nós, é impensável um planejamento de marketing sem considerar as diversas possibilidades que o futebol proporciona. Com os campeonatos regionais, estaremos presentes em algumas das principais praças onde a Fisk atua e manteremos nosso posicionamento de marca”, afirma Christian Ambros, Diretor de Marketing da Fundação Fisk.
A marca também renovou o patrocínio com Rafa Martins e Pedro Sanchez, pilotos do automobilismo. Ao longo de 2015, a rede planeja outras ações de marketing. A Fisk aposta no patrocínio esportivo desde a década de 1970.