O centro de ensino Fisk, patrocinador do Corinthians, convocou o goleiro Cássio para estrelar sua nova campanha. Criada pela Agnelo Pacheco, a estratégia de comunicação intitulada “Torça pela paz” incentiva a harmonia entre os torcedores.
A campanha teve início no Facebook, com a marca convidando o público a curtir a iniciativa. O segundo passo foi a divulgação de um filme no qual o goleiro do Corinthians é o narrador, mostrando um ambiente de união e alegria nos estádios.
“A ideia é fazer com que o torcedor reconheça o esporte como instrumento de integração e harmonia, para que a paz seja preservada durante os jogos. E, para mobilizar o maior número de pessoas nesta corrente pela paz no esporte, a campanha também incentiva os internautas a tuitarem a hashtag #torçapelapaz nas redes sociais”, conta Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco.
A veiculação do vídeo está sendo realizada exclusivamente na internet e teve início neste domingo (25). O filme pode ser visto em canais como YouTube, Vimeo, Facebook e Twitter.