Brahma e o Clube Flamengo, do Rio de Janeiro, lançaram hoje o projeto Rubro-negro para sempre, que vai eternizar nos muros do Centro de Treinamento do clube a paixão do torcedor e ainda vai torná-lo protagonista na história. Para imprimir o amor pelo clube nas paredes do CT, os rubro-negros poderão adquirir um tijolinho, onde será gravado seu nome e uma numeração conforme a ordem da reserva. Este tijolo ficará afixado em um espaço exclusivo no Ninho do Urubu, chamado de Alameda da Nação. As obras começaram pelo módulo profissional, mas os torcedores poderão começar a comprar seu tijolinho já a partir desta terça-feira (09.11), no site www.flamengo.com.br, ao preço de R$ 250,00 (parcelados em até 5x no cartão de crédito). A plataforma de venda dos “tijolinhos” pela internet e por telefone será a do site Comprafacil.com. Além disso, o site será o operador logístico do projeto e fará as entregas dos certificados de participação em todo o país. O portal de e-commerce, que pertence ao Grupo Hermes, completa 7 anos de operação em 2010.O Flamengo tem como parceira no projeto a Brahma, que já havia firmado contrato com o clube. E assim como a verba obtida no contrato firmado entre as partes, o objetivo da marca ao participar deste projeto é proporcionar ao torcedor uma experiência inesquecível. Para efetivamente se aproximar do flamenguista, a co-participação na construção do CT no projeto “Rubro Negro para Sempre” terá como aditivo um ano de adesão gratuita aos benefícios da carteirinha de sócio-torcedor.Além do projeto “Rubro Negro para Sempre”, a parceria da marca com clube já entregou outros diferenciais para os flamenguistas como as latas temáticas do Flamengo, que estão no mercado estampadas com a eterna Camisa 10 do time.Além disso, há previsão que até o fim deste ano, bares temáticos e inspirados no Flamengo sejam instalados fora do Rio de Janeiro, a fim de atender os rubro-negros que não estão no estado. “A Brahma vem investindo sistematicamente em ações ligadas ao futebol. Além disso, nos preocupamos em entregar ações diferenciadas para o torcedor. Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como esta, além das latas temáticas com a Camisa 10, que eternizam a paixão pelo clube, afirma Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev.
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