Paulo Macedo
O fermento é essencial para a confecção de pães e bolos. A Fleischmann sabe disso há 75 anos, tempo que a empresa está instalada no Brasil. Para reforçar seu elo com o consumidor do tradicional pãozinho nosso de cada dia, a empresa encomendou campanha à Publicis Brasil após hiato de uma década. No ar desde a semana passada, a campanha “Solte sua imaginação com Fleischmann” tem como protagonista o boulanger Olivier Anquier.
Os filmes produzidos pela Zeppelin e dirigidos por Rodrigo Pesavento mostram a nova linha de misturas com os sabores caseiro, integral, milho e light. Anquier diz que “ficou tão fácil fazer pães e derivados que sobraram 10 segundos do comercial para a dona de casa escolher o que ela quer”. Ele solicita que as donas de casa façam sua tradução do novo slogan “Solte sua imaginação” em um hotsite que oferece cinco opções de final para o comercial.
Além da linha de fermentos, a Fleischmann está lançando a Farinha de Trigo Especial para a produção de pães e massas e os melhoramenrtos de farinha Pão certo e Pizza Certa. O investimento no trabalho de reposicionamento da marca é de R$ 4 milhões.