A valorização do cliente, o aprimoramento tecnológico e a integração de serviços oferecidos pelo Fleury Medicina e Saúde pautaram a nova campanha institucional para a marca criada pela agência Giovanni+Draftfcb: “Fleury é a melhor escolha pela razão e pela emoção”.
Para fortalecer o conceito com foco no apelo emocional, a Giovanni pulverizou o plano de mídia. Foram criados dois filmes testemunhais, “Boneca” e “Óculos”, para veiculação na TV Globo e PayTV; 4 spots para rádios de São Paulo e Campinas – e 4 anúncios que serão veiculados nas revistas Veja SP, Cláudia, Crescer e Exame.
A campanha também utiliza elementos contrastantes tanto nas cores, fundos, fontes como ilustrações, explorando ideias opostas como frio e quente, esquerda e direita, rígido e fluído, para reforçar o tema da campanha.
A criação é de Adilson Xavier, Ricardo John e Rui Piranda. Com head of art de Bejnamin Yung Jr, direção de arte de Rodrigo L. Rodrigues e redação de Ricardo Martin. A equipe de atendimento é formada por Isabela Malucelli e Letícia Arese Betinjane. A campanha teve a aprovação de Rendrik Franco, Adriana Braga, Marcos Riva, Fernando Cesário e William Malfatti.