A pergunta: ‘O que é Sagatiba?’ continua sendo o centro da comunicação da cachaça. Uma nova campanha criada pela F/Nazca S&S entra no ar no próximo dia 17. O comercial começa com um jogo de caça-palavras com a palavra ‘Sagatiba’ no centro do tabuleiro. E aí a sugestão de o nome seria de um osso do corpo. Na cena, um médico segura um exame de raios-X e diz ao paciente que ele fraturou a Sagatiba. Em seguida, a insinuação de que a bebida seria uma novela, mostrando algo que seria abertura do folhetim. Na continuação, a confusão passa a ser com idiomas. As cenas mostram diálogos entre dois casais, que seria uma proposta de intimidade. A primeira situação é com um casal de índios falando em Tupi-Guarani. O índio diz: Sagatiba? e a índia faz charminho, lisonjeada. Já no segundo casal, o de russos, a mulher reage diferente, quando o homem faz a pergunta ela o esbofeteia e cospe na cara dele. O locutor encerra: “Você só vai descobrir se provar”. A criação é de Fábio Fernandes, Marcelo Nogueira e Alexandre “Rato” Pagano, sob direção de Criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima. A direção de cena é de Claudio Borrelli, da Cia de Cinema.
publicidade