A F/Nazca Saatchi & Saatchi criou campanha para promover  o Seguro Auto da Unibanco AIG. O filme será lançado no próximo domingo, 19, no intervalo do Fantástico da TV Globo. O comercial apresenta um novo personagem, o Carrinho, animado por computação gráfica em 3D e um novo slogan: “Unibanco AIG Seguros & Previdência. Nem parece seguradora.”, que casa com a estratégia de comunicação do Unibanco. O Carrinho aparece passando por dificuldades em receber sua indenização em outra seguradora e, logo em seguida, recebendo um atendimento diferenciado e atencioso na Unibanco AIG. O Seguro Auto passou por uma reformulação e agora paga as indenizações de perda total em no máximo cinco dias úteis, após a entrega da documentação completa. Caso esse prazo não seja cumprido, além da indenização, o prêmio pago pelo seguro é integralmente devolvido ao cliente. O plano de mídia, inclui, além do filme, spot, painéis e anúncios em revistas. Eduardo Lima e Fábio Fernandes assinam a direção de criação. Fabio também respondem pela criação ao lado de André Kassu e Marco Monteiro.