A F/Nazca anunciou o desenvolvimento de uma campanha gráfica inovadora, para a Fundação SOS Mata Atlântica, composta por poster, anúncio e outdoor. As peças mostram uma floresta  que, na verdade, não existe. Com o objetivo de alertar que restam apenas 7% de Mata Atlântica no Brasil, as árvores, folhas, animais selvagens e até o logo do SOS Mata Atlântica foram recortados, deixando as peças completamente vazadas. A devastação da Mata Atlântica  é responsável pelo extermínio de quase toda a fauna e flora, contribui para o aquecimento da atmosfera, a falta de água nas cidades e o aumento dos níveis poluição. O outdoor será instalado no sábado (18), na Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo e marca o início da campanha que terá ainda anúncios encartados em revistas e posteres. O poster e o outdoor foram recortados a laser pela LMG Digital e para o anúncio foi criada uma faca especial. A criação é de André Faria e Keka Morelle, com direção de criação de Fábio Fernandes e Eduardo Lima.