Entra no ar no domingo, a primeira campanha criada pela F/Nazca S&S para o laboratório Neoquímica. É a primeira vez também que o descongestionando nasal Neosoro investe em ações de comunicação mais agressivas. Voltada para o público adulto, a campanha ter por objetivo gerar lembrança da marca do produto. Com conceito criativo, ‘Respire Fundo com Neosoro’, as peças descrevem os benefícios do produto, sem tocar em alívio imediato, argumento usado pela maioria dos descongestionantes nasais. O filme ‘Assustado’, que será veiculado em São Paulo, Rio e Brasília, nas emissoras Globo, Bandeirantes, SBT, Record e Rede TV, mostra uma situação divertida de um casal. A mulher está em casa pegando um Neosoro na gaveta e o marido chega com a gravata frouxa e uma cara de cansado. A mulher, com o nariz totalmente entupido se abraça no marido: ‘Ai não… Não aguento mais…’ . O marido começa a se desculpar alegando que não teve culpa, que foi agarrado, que foi ela quem o beijou. A mulher olha feio pra ele e fala, com o nariz totalmente entupido: “Arbando, eu tô com o dariz endupido, dão tô sentindo cheiro de dada”. Em seguida, ela aplica Neosoro e pede explicações. Volta para cena do casal no banheiro. Ela dá uma cheirada na camisa que o homem tirou e fala: “Prefuminho vagabundo, hein…”. A estratégia ainda inclui patrocínio de programas em emissoras de rádio como Alpha FM, Antena 1 e JB FM. Além de mídia exterior nas regiões de tráfego intenso em São Paulo e ações de merchandising nos programas: Domingo Legal, Note e Anote, Programa Jogo da Vida e Super Pop. Além desses materiais, foram criadas também peças para decoração do ponto-de-venda como wooblers e adesivos.
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