“Sonâmbulo”, que estréia no próximo domingo (24), é o carro chefe da campanha criada pela F/Nazca S&S para a Arno. O filme apresenta a nova linha de liquidificadores, Magiclean Perfoma. A campanha vai mostrar a praticidade dos cinco novos modelos, sugerindo no comercial, que é possível manusear e limpar o aparelho até dormindo. No filme, um garoto sonâmbulo sai de seu quarto,  anda até a cozinha e, dormindo, prepara uma vitamina, enquanto é observado pelo pai. Quando termina de bater, o adolescente, coloca a vitamina no copo e aperta o botão Magiclean, solta a base e começa a lavar. O pai, que assisti a tudo, toma a vitamina e coloca o copo vazio de volta na mesa. Quando o garoto pega o copo para beber sua vitamina, o pai faz barulho com a boca e induz o adolescente a acreditar que ele realmente bebeu.  Pra finalizar, um locutor em off diz: “Magiclean Perfoma. Apertou. Soltou. Lavou. E evoluiu. O filme será veiculado, em rede nacional,  na Globo, SBT, Rede TV, Band e Record. Sete países da América do Sul, como Argentina, Chile e Paraguai, também poderão conferir o comercial. Fábio Fernandes e Eduardo Lima assinam a direção de criação, e também a criação ao lado de Bruno Prósperi e renato Simões. A direção do filme é de Rodrido Pesavento, da Zeppelin. Trilha da Tesis.