A F/Nazca S&S assina campanha publicitária e material promocional de  divulgação do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, realizado pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda). O plano de mídia inclui filme, spot, anúncio para jornais e revistas, mobiliário urbano e peças para internet. O comercial, intitulado “Bichinho de luz”, ficará no ar até o dia 26 de outubro, nas principais emissoras de TV aberta. A peça mostra o inseto voando e  passando por obstáculos, como um sapo faminto, um chinelo e um spray inseticida. Na seqüência ele consegue desviar de um mata-mosquito. Então, ele vê uma luz e vai até ela. Quando ele vai chegando lá, percebe que é um balde de água refletindo a luz. Lá dentro vemos vários outros bichinhos. Ele desvia e finalmente chega numa lâmpada. O comercial encerra com a locução: ”Muitos tentam. Poucos Conseguem”. Os anúncios podem ser vistos na Gazeta Mercantil, Valor, O Globo, JB, Extra, O Dia, Jornal do Commércio, Diário de S.Paulo, Estado de Minas, Diário da Tarde, na Veja, entre outros. O festival acontece entre 6 a 10 de novembro no Sofitel, no Rio de Janeiro. Concorrem peças criadas para TV, cinema, mídia impressa, mídia exterior e rádio. A direção de criação é de Fábio Fernandes e Carlos di Celio, a criação de Fernades, Fred Moreira, Alexandre Abu, Leonardo Claret e Pedro Prado. A direção do filme é de Rodrigo Pesavento, da Zeppelin Filmes. A trilha da Tesis.