O júri do 9º Prêmio de Propaganda O Globo selecionou as peças classificadas na segunda etapa do festival. Ao todo, foram avaliados mais de 340 trabalhos, distribuídos pelas categorias Indústria, Turismo, Imóveis, Serviços, Bancos, Varejo, Oportunidades e Classificados. A F/Nazca S&S foi a agência com mais finalista, um total de 7 peças. Agência 3 teve seis, Artplan e Contemporânea, com três peças cada uma. A comissão julgadora é presidida por Álvaro Rodrigues, presidente do CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro). Presidente da ABAP-Rio, Clovis Speroni presidiu a comissão responsável por julgar o Grande Prêmio Cases de Resultado, que destaca resultados obtidos com ações ou campanhas veiculadas nos jornais O Globo, Extra e Diário de S. Paulo. Os vencedores do 9º Prêmio de Propaganda O Globo serão conhecidos em festa de premiação, em novembro.  Nesta fase, o prêmio recebeu campanhas de 11 estados para a disputa do GP Jovens Criativos. Mas informações recebidas pelo InfoGlobo ‘questionam’ as peças finalistas na categoria. A organização do prêmio decidiu que a comissão julgadora se reunirá para analisar o caso.
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