As agência brasileiras conseguiram, ao todo, oito prêmios no Clio Awards Festival, que está sendo realizado em Miami (EUA), desde sábado (13) e que irá terminar nesta terça-feira (16), com o anúncio das categorias TV/Cinema e Rádio. Até agora, os destaques ficaram por conta das agência F/Nazca S&S e DM9DDB. A primeira ganhou ouro na categoria Outdoor, com a campanha “See-Through”, para a SOS Mata Atlântica e a segunda também levou ouro, na categoria Internet, com o anúncio “Run”, para a Companhia Atlética. A DM9DDB, com o anúncio “Just in Time”, para a Fedex; a AlmapBBDO com “Suicide”, para a revista Veja; e a JWT com “Stuart Sutcliffe”, para a Kleenex, ganharam a estatueta de prata respectivamente nas categorias Internet, Poster e Mídia Impressa. Já os três bronzes foram conquistados pelas agências: AlmapBBDO, com “Victory” para a Veja, na categoria Mídia Impressa; F/Nazca S&S, com “See-Through”, para SOS Mata Atlântica, na categoria Poster; e AlmapBBDO, com “Faith”, para a revista Veja, também na categoria Poster.
Leia também: Clio Awards divulga Short List 2006