Estréia nesta quarta-feira (27), o primeiro trabalho da F/Nazca para seu novo cliente, Nissin Lamen. O primeiro filme tenta responder o que acontece no espaço de tempo que se leva para preparar o Nissin Miojo, cerca de três minutos. O comercial retrata os acontecimentos que supostamente se desenrolam na cozinha em que estão mãe e filha, desde o momento em que a mulher está prestes a colocar o macarrão na água fervente até o ponto em que o produto já está pronto. É nesse momento que entra o mestre japonês protagonista do filme “Tempo Congelado”. Sob suas ordens, três cozinheiros japoneses operam um verdadeiro balé culinário, remodelando a massa, temperando e assando um frango para, junto com outros ingredientes, transformá-lo em pó e colocá-lo num sachê. Ao fim de tudo, o mestre japonês ordena a saída dos seus discípulos e faz o tempo voltar ao normal, sem que mãe e filha se dêem conta do que aconteceu. O objetivo da comunicação é ressaltar a qualidade do produto e incentivar a lealdade do consumidor. A marca está fora da mídia desde 2005. Além do filme, diversos materiais de ponto-de-venda complementam a ação que deve durar aproximadamente um mês. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima e a criação é de Alexandre “Rato” Pagano e Marcelo Nogueira.