A F/Nazca S&S criou uma ação especial para divulgar a Corrida SP-Rio, o desafio dos 600K, promovida pela Nike. Foram instalados na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, dois postos de hidratação, que imitam postos de gasolina mas oferecem aos pedestres água potável.
A ideia é servir não só como opção para matar a sede dos atletas que participarão da competição, mas também de qualquer um que passar pelo local. O evento da Nike acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Direção de arte: João Linneu, Juliana Utsch e Fabiano de Queiroz “Tatu”
Redação: Thiago Espeche
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento: Fernand Alphen, Bertrand Cocallemen e Utymo Oliveira
Atendimento: André Gustavo, Saulo Sanchez e Natalie Gruc
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello e Bruno Flocke
Aprovação pelo cliente: Tiago Pinto, Guilherme Glezer e Christiano Coelho