A F/Nazca Saatchi & Saatchi é a agência com o maior número de comerciais na short list da área de Televisão/Cinema do Festival do 29° Anuário do CCSP (Clube de Criação de São Paulo). Ela classificou 27 filmes, entre eles produções para as cervejas Brahma e Skol, da Ambev. A DM9DDB classificou 17 comerciais e a AlmapBBDO, 16. Na relação de finalistas também estão filmes da Lew,Lara (12), Giovanni,FCB (8), Fischer América (7), Talent (6) e Leo Burnett (4), entre outras agências. A short list tem 122 filmes. A exposição das peças classificadas nas short lists de Jornal, Revista, Material Promocional e Design, Outdoor, Rádio e TV/Cinema estão expostas no MuBe, hoje até as 20 horas e amanhã das 10 às 18 horas. No mesmo local, na segunda-feira (5), acontecerá a premiação do Festival do 29° Anuário do CCSP. A relação dos finalistas está disponível no site do CCSP, mas a lista da área de Jornal, Revista, Material Promocional e Design tem de ser solicitada por e-mail. Marcello Queiroz
publicidade