A F/Nazca anuncia mudanças em sua área de planejamento, que passa a ser composta por 17 profissionais, 15 no escritório de São Paulo e dois no do Rio de Janeiro.
Em São Paulo, são quatro equipes responsáveis e divididas por conta. No grupo de Carrefour, Nissin, Electrolux e Embratel, integram o time o diretor de planejamento André Foresti; Rodrigo Néia, como gerente; e a assistente Gabriela Sanchez. Para Skol e Nike, a equipe é formada por Utymo Oliveira, como diretor; Diego Dumont, como gerente de Nike Futebol; Guilherme Pasculli, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação para Skol online e offline; Beatriz Bonani, supervisora de Skol; e Livia Pinheiro, assistente de Skol e Nike. Já os clientes P&G, Honda, Lenovo, SOS Mata Atlântica, Mead Johnson, Novartis e General Mills estão sob os cuidados de quatro profissionais: Dorian Dack, como diretor; Rafael Camilo, como gerente de P&G; Marcelo Bazán, como gerente de Pampers, Häagen-Dazs, Nature Valley, Sustagen e Novartis; e Mônica Bauer, como assistente. E com foco na comunicação digital de todas as contas estão os planejadores Mark Cardoso e Rafael Paes.
No Rio de Janeiro, a equipe é formada por Daniel Lissoni, gerente de planejamento exclusivo de Petrobras; e Mariana Mathias, assistente para O Globo, Petrobras, Unimed-RJ, Canal Futura, Carrefour RJ e ActionAid.