A F/Nazca S&S foi a grande vencedora da etapa carioca do Prêmio Abril de Publicidade, realizada ontem no Copacabana Palace. A agência levou o Grande Prêmio com a campanha “Cuide-se”, criada para a Unimed-Rio, que disputará agora a etapa nacional. A campanha que ficou com a Árvore Dourada Abril foi criada por Carlos Di Célio, Eric Ribeiro, Fabio Fernandes, Fred Moreira, Pedro Prado e Rafael Genu. Composta por quatro anúncios, ela tem como slogan O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”. Além deste prêmio, a agência incluiu outros seis entre os onze finalistas da etapa. Normalmente, dez trabalhos se classificam mas este ano houve um empate que levou a onze finalistas. Além do trabalho que levou o GP, os outros classificados foram: – “Empresários de Êxito”, da F/Nazca S&S para O Globo;- “Institucional” da F/Nazca S&S para a Unimed; – “Ano Novo” – da F/Nazca S&S para a Unimed; – “Nunca Mais Dirijo”, da F/Nazca S&S para a Unimed;- “Uma Empresa de Sonho”, da F/Nazca S&S para a Petrobras; – “Trilhas”, da F/Nazca S&S para a Claro;- “Algema”, da NBS para a Oi;- “Cow Parade”, da NBS para a Oi;- “Madame D”, da DM9DDB para a Duloren;- “Diabinhos”, da McCann Erickson para a Cerveja Devassa.
publicidade