A F/Nazca Saatchi & Saatchi assegurou mais um Grand Prix no Fiap 2011 (Festival Iberoamericano de Publicidade), que termina nesta sexta-feira (15) em Buenos Aires, na Argentina, o de “Inovação em Meios”, com o case “República do Corinthians”, para a Nike, campanha em comemoração ao centenário do clube. A agência já conquistara o GP de Mídia Impressa para Café Suplicy com o trabalho “Go Back”.

No total, as agências brasileiras conquistaram cinco pratas e oito bronzes, além dos GPs. As pratas foram para: DM9DDB com “Comercial seqüencial” para Fedex; Loducca com “Se beber, assopre” para CCR; JWT com “Ola gigante” para Coca-Cola; AlmapBBDO com “Música. Entenda do que é feita” para Billboard; JWT com “Veja as marcas” para JWT.

Os bronzes: DM9DDB com “Sorriso” para Brastemp; Loducca com “Asfalto” para CCR; AlmapBBDO com “Música. Entenda do que é feita” para Billboard em outdoor e meios não tradicionais; Publicis Brasil com “Swatch Wristbands” para Swatch; Ogilvy com “Feito na web” para Graacc; AlmapBBDO com “Até onde chega a sua criatividade” para EPA e Loducca com”Street Art View” para Red Bull.

Gal Barradas, ceo da F.biz, foi a representante brasileira no júri de “Inovação em Meios” do Fiap.

por Kelly Dores, de Buenos Aires