A campanha “Letreiros”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Unimed Rio, venceu a etapa carioca do Prêmio Abril de Publicidade. O trabalho que ganhou a Árvore Dourada da Abril foi criado por Fábio Fernandes, Carlos Di Celio, Alessandra Sadock, Antonia Zobaran, Daniel Oksenberg e Rafael Genu.
A F/Nazca teve outros três trabalhos selecionados entre os finalistas. São eles: “Dia do Médico”, “Divirta-se” e “Galáxia”, também para Unimed-Rio, e “Árvore genealógica”, para Petrobras.
Além delas, os outros finalistas foram “CEO” (FGV) e “Seleção pública cultural” (Eletrobras), da Agência 3; Campanha “Laranja caseira” (Coca-Cola) e “Quem acha que ficar algemado está na moda” (Oi), da NBS, e “O gatinho que ficou com você ontem não ligou porque não quis” (Coca-Cola) da McCann Erickson.
A premiação da etapa carioca do Prêmio Abril foi realizada na última sexta-feira (15). Os finalistas foram selecionados pelo júri regional entre os 51 anúncios inscritos por 14 agências da capital carioca.
por Teresa Levin