A F/Nazca Saatchi & Saatchi conquistou o Grand Sol de Iberoamérica do Fiap 2012 em TPA (Técnicas de Produção Audiovisual), com a campanha “Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite”, para o Sesc, na categoria direção geral. O mesmo case ganhou Sol de Ouro em direção de arte.

Em Promo, a F/Nazca também levou o prêmio máximo do festival com “Curiosismo”, criada para a Pinacoteca de São Paulo. “Curiosismo” foi ainda premiada com um Sol de Bronze em TPA, na categoria fotografia e mais um Sol de Bronze em direção de arte. A campanha “Vicio”, da F/Nazca para Nike, também recebeu dois Sol de Prata, um em fotografia e o outro em edição.

A F/Nazca foi a grande vencedora em TPA, com seis prêmios. A Loducca ganhou dois Sol de Ouro com a campanha “Globos”, para a MTV, em música adaptada e edição. No total, o Brasil teve oito troféus em TPA.
 

Confira abaixo as peças brasileiras ganhadoras:

Gran Sol de Iberoamérica para “Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite”, da F/Nazca para Sesc
Sol de Ouro para “Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite”, da F/Nazca para Sesc
Sol de Ouro para “Globos”, da Loducca para MTV Brasil
Sol de Ouro para “Globos”, da Loducca para MTV Brasil
Sol de Prata para “Vicio”, da F/Nazca para Nike Corrida 
Sol de Prata para “Vicio”, da F/Nazca para Nike Corrida 
Sol de Bronze para “Curiosismo”, da F/Nazca para Pinacoteca do Estado de São Paulo
Sol de Bronze para “Curiosismo”, da F/Nazca para Pinacoteca do Estado de São Paulo