A F/Nazca S&S incluiu o maior número de trabalhos entre os finalistas do 12º Prêmio de Propaganda O Globo. A agência está na disputa com dez peças na categoria GP Prêmio de Propaganda O Globo e ainda tem um trabalho classificado entre os finalistas de Cases de Resultados. Na disputa pelo GP Prêmio de Propaganda O Globo, 45 trabalhos foram classificados. Além da F/Nazca, a Agência3 destaca-se com seis trabalhos entre os finalistas. Logo em seguida vem a MP Publicidade com cinco finalistas e Govanni+DraftFCB, com quatro. DM9DDB e Artplan tem três classificados enquanto Almap, Publicis, McCann e Quê tem dois cada. Além delas, Perceptiva, Casa da Criação, Binder/FC+M, Staff, NeogamaBBH e Giacometti/Thinkers tem uma peça cada entre os finalistas.Em Cases de Resultado, os seis finalistas são Conexão Brasil, com o case Brasil é Golden (Golden Cross); MPM Propaganda, com Projeto Ciclovia (Sul América); Binder / FC+M, com Volkswagen – Apaixonada pelo Rio e por Você (Volkswagen); Artplan, com o case 20 anos Casa & Vídeo (Casa & Vídeo); Perceptiva Comunicação, com Top Shopping Natal (Top Shopping) e F/Nazca, com Unimed Rio varejo (Unimed). A categoria Melhor Aproveitamento Meio Jornal tem apenas três finalistas: Staff, Casa da Criação e Talent.O júri da premiação foi formado por profissionais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Luiz Sanches, diretor de criação da AlmapBBDO, presidiu o júri que elegeu os trabalhos que disputam o GP Prêmio de Propaganda O Globo e Melhor Aproveitamento Meio Jornal. Já Sérgio Prazeres, presidente do Grupo de Mídia do Rio, comandou o grupo que escolheu os finalistas do GP Cases de Resultados. Os vencedores do 12º Prêmio de Propaganda O Globo serão conhecidos em uma festa no dia 18 de novembro, no MAM, no Rio. Confira a lista dos finalistas em www.infoglobo.com.br.

Teresa Levin