O Grupo Folha revela, no próximo dia 30, em São Paulo, os vencedores do Prêmio Folha Top of Mind, principal prêmio de brand awareness (consciência de marca) do País. O evento reunirá, além dos executivos das empresas, diretores de agências de publicidade. E o show de encerramento da festa será com a cantora Marina Lima. Este ano, o prêmio será entregue à empresas que concorreram em 46 áreas. Entre as novidades de 2007 está a criação das categorias impressora, liquidificador e lavadora de roupas, além de mais uma categoria especial, Top Meio-Ambiente, que revelará a marca mais lembrada em relação à preservação da natureza. As outras categorias especiais são: Top Performance (a marca que mais se destacou no último ano), Top Consumidor A (a marca mais lembrada pelas pessoas de maior poder aquisitivo),  Top Feminino (a marca mais lembrada pelas mulheres), Top Teen (a marca mais lembrada pelos jovens entre 16 a 20 anos), e o Top Grand Prix (a marca mais lembrada pelo consumidor, independentemente de categoria).

Realizado há 17 anos pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, o Folha Top of Mind é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da população adulta brasileira. O levantamento, conhecido por ser o maior e mais abrangente na categoria, foi produzido com base em 5.541 entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades.