O ‘Folha Top of Mind’ comemora 15 anos em 2005. O projeto é fruto de uma parceria entre a Folha de S.Paulo e o Instituto de Pesquisas Datafolha. Em clima de festa será realizada no dia 17 de outubro, a cerimônia de premiação “Folha Top of Mind 2005, Quinze Anos”. Para descobrir as marcas mais lembradas pelos consumidores, a amostra deste ano tem base de aproximadamente 5 mil entrevistas, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades em 127 municípios de pequeno, médio e grande porte, distribuídos por todos os Estados e Distrito Federal. Em outubro o mercado publicitário saberá quais são as marcas que estão na cabeça do consumidor nas seguintes categorias: Adoçante, Aparelho de Barbear, Aparelho de DVD, Aparelho de Telefone Celular, Aparelho de TV, Banco, Biscoito, Caderneta de Poupança, Caminhão, Carro, Cartão de Crédito, Cerveja, Chocolate, Combustível, Companhia Aérea, Computador e Acessórios, DDD, Desodorante, , Fogão, Filmadora, Geladeira, Leite, Lojas de Departamento, Maionese, Margarina, Material Esportivo, Operadora de Telefone Celular, Pasta de Dente, Plano de Saúde, Pneu, Presunto, Produto e Creme de Beleza, Refrigerante, Relógio, Sabão em Pó, Sabonete, Seguro, Sorvete, Supermercado e Tinta. Dentre as categorias especiais, o Folha Top of Mind conta a Grand Prix, que elege a marca mais lembrada pelos consumidores entre todas as marcas de produtos e serviços, independente da sua categoria; a Top Sênior, atribuída à marca mais lembrada por pessoas com mais de 41 anos; a Top Teen, que identifica a marca mais lembrada pelos jovens entre 16 e 20 anos; a Top Popular, marca mais lembrada por consumidores da classe C; e Performance, a marca que mais se destacou no último ano. A Revista Folha Top of Mind 2005 chega às bancas e aos assinatens no dia 18 de outubro.
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