A Ford estreou na noite desta quarta-feira (04), durante o intervalo do Jornal Nacional, o filme “Consumo”. Criada pela JWT, a peça abre a sequência que irá apresentar o novo conceito da montadora: “Ford. Quem tem está se dando bem”.

No total, três comerciais compõem o esforço de comunicação, protagonizado pelos atores Bruno Mazzeo e Antonio Calloni. Vizinhos e bons amigos, eles se encontram na frente da casa de um deles e comentam sobre os últimos acontecimentos do bairro – sempre relacionados com algum modelo da Ford. A veiculação acontece nos próximos três meses, nacionalmente, em TV aberta.

Ficha técnica:

Redação: Fábio Brandão
Direção de arte: Rinaldo Ferrarezzi
Direção de criação: Mario D’andrea, Roberto Fernandez, Fábio Brandão e Rinaldo Ferrarezzi
Planejamento: Ken Fujioka, Paulo Macari e Jose Lucas
Mídia: Ezra Geld, Renata Valio, Guilherme Cavalcante, Antonio Coelho e Fernando Brito
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Marcus Nakata e Marcelo Bernardes
RTV: Marcia Branco e Tina Araújo
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Montagem: Alexandre Boechat
Produtora de som: Saxsofunny
Locução: Douglas Simon
Aprovação pelo cliente: Jorge Chear, Antonio Baltar, Ivan Nakano e Veronica Carmelini