Em sua nova campanha, a Ford reforça a divulgação dos benefícios e da necessidade em se fazer, periodicamente, a revisão de seus veículos em uma concessionária. A peça, criada pela JWT, é inspirada no mote “Revisão Preço Fixo Ford. Seu carro novo por mais tempo”, aplicado em comercial, anúncios, spots, mídia online, material de ponto de venda e ações de merchandising em programas especializados.
No comercial (assista aqui), uma mulher aparece comemorando efusivamente quando o marido chega com um automóvel da montadora em casa. Ao ver a cena, o filho do casal questiona: “Trocou o carro e pegou outro da mesma cor?”, enquanto o pai responde: “Não, só levei na revisão”.
Ficha técnica:
Redação: André Pallú, Fábio Brandão, André Almeida, Juliano Ribas, Bianca Agnelli, Bruno Geiger e Raul Palhares
Direção de arte: Rafael Borges, Augusto Moya, Fábio Guimarães, Daniel Righi e Murilo Fonseca
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Marina Monfrinato, Gabriel Manochio e Lucas Tatani
Mídia: Ezra Geld, Ricardo Medeiros, Camila Bertoli, Rafael Pascoal, Antonio Coelho, Isabelle Fernandes e Thais Abreu
Planejamento: Fernand Alphen, Paulo Macari e José Lucas
Tecnologia: Willian Arantes, Helio Valente e Luiz Ruiz
Fotografia: Lorca e Marco Pinto
Ilustração: Up Ilustração e D’ávila Studio
RTV/Artbuyer: Tina Araújo, Fabíola Camilo, Fafa Oliveira e Vanessa Nunes
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Talles Martins
Produtora de som: Raw Áudio
Produção de som: Hilton Raw
Locução: Daniel Almeida
Aprovação pelo cliente: Antonio Taranto, Rodolfo Possuelo, Rode Alves e Regiane Silva