Entra no ar no próximo domingo, duas novas campanhas criadas pela JWT para a montadora Ford. Um das peças divulga a linha de produtos e marca, já a outra lança o modelo Ford Ranger com motor 3.0 L turbo diesel eletrônico. Com linguagem jovem e urbana, o primeiro filme tem 60 segundos e mostra a linha de produtos Ford e imagens de pessoas com diferentes estilos de vida ao som de rap. A idéia é associar os diversos veículos da empresa a um estilo de vida, aproximando marca e produto do consumidor. Para fortalecer a mensagem de inovação da marca, que teve sua linha de produtos totalmente reformulada nos últimos anos, a agência criou o slogan “Vamos Nessa” e uma música especial, desenvolvida pela Sax Anp. A campanha também lança a nova assinatura dos produtos Ford: “A linha mais inovadora do Brasil” e será veiculada em todo o País em mídia eletrônica, impressa e em rádio para as peças de varejo, com filmes de 60 e 30 segundos. Já a campanha da Ranger marca o lançamento do novo motor turbo diesel 3.0 L eletrônico. E é justamente a capacidade do motor, o foco das peças publicitárias. O filme, de 30 segundos, traz uma série de cavalos correndo e sendo ultrapassados pela Ranger. Com uma estética rural, a campanha da nova pick-up está alinhada com conceitos já divulgados em filmes anteriores e fortalece a idéia de Raça Forte, assinatura mundial da linha de pick-ups da Ford. Cine e Zero filmes são responsáveis pela produção dos filmes.
publicidade