A Ford está promovendo o lançamento do Fiesta Sedan com campanha criada pela Thompson. O objetivo da montadora é exaltar o design diferenciado do carro, cuja concepção nasceu em paralelo à versão hatch do Fiesta, não sendo fruto de uma adaptação do modelo mais compacto, o que lhe confere harmonia e funcionalidade. As peças enfatizam a traseira do carro e o orgulho do modelo em ser um sedan. A estratégia de comunicação inclui filmes, anúncios, outdoor e internet. O filme ‘Ré’, criado por Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu, com direção de cena de Carlos Manga Jr, o Manguinha, apresenta um carro saindo de ré da garagem de uma casa. Porém, ao invés de dar prosseguimento a seu trajeto de maneira convencional, o carro segue movimentando-se de ré, efeito que é exaltado pela trilha sonora especialmente composta ao contrário para a produção. A inversão só é ‘corrigida’ no momento em que o carro encontra-se num beco sem saída. Nesse instante a trilha novamente pontua a mudança, passando a ser inteligível e apresentando uma frase musical de alto impacto.
As peças impressas. que foram criadas por Francucci, Fernando Nobre e Max Geraldo,  também colocam a traseira do carro em evidência e são amarradas com frases: “Frente a frente com os outros, o Fiesta Sedan ganha fácil. Trás a trás, então, é de goleada”; “Não dá para chamar de sedan um sedean que é completamente diferente dos outros sedan. Sugestão? Chama de seu ?”; e “Curioso esse Fiesta Sedan:  não importa de que ângulo você vê, ele está sempre a 180° dos outros sedans”. Dezessete banner complementam a estratégia de comunicação.