A Ford lançou, nesta quarta-feira (02), a campanha publicitária da Nova Ford Ranger 2010. Exibida na TV aberta e a cabo, a picape é apresentada ao público em um filme de 60″, com um roteiro misterioso.
“A proposta é retratar valores como coragem, garra e disposição, terreno bem conhecido pelos clientes da Ford Ranger”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de marketing de produto da Ford. Segundo ele, o conceito da campanha foi desenvolvido para destacar a robustez e a força da picape.
“A história do filme começa em um dia estranho em que o sol não nasceu. Apesar da escuridão e da apreensão pelo desconhecido, as pessoas se levantam e trabalham normalmente, como se nada tivesse acontecido. A Nova Ford Ranger, preparada para enfrentar qualquer desafio, torna-se fundamental no desempenho das tarefas”, explica Wilson Vasconcellos.
A mensagem é reforçada pela assinatura: “Nova Ford Ranger 2010. Para enfrentar o que você conhece e o que ainda não conhece.” Na próxima semana, entra no ar a segunda versão do filme, de 30″. A produção será exibida também nas telonas. A partir de 5 de setembro, estará nas salas de cinema das redes Circuito Digital, Rain e Kinomaxx.