Começa a ser veiculada domingo (31), nova campanha da Ford, criada pela JWT, que divulga o Focus equipado com o novo motor 2.0L Duratec. A iniciativa conta com comerciais em TV aberta e a cabo, além de anúncios em revistas de circulação nacional e ações na internet. Em um dos filmes, uma jovem dirige o Focus Duratec por uma estrada deserta e encosta para dar carona a um rapaz. Ele entra no carro e os dois seguem viagem. A moça percebe que ele não tira os olhos do veículo. Ela, então, acelera forte, deixando o carona ainda mais extasiado, e pergunta: “Que foi, nunca viu um Focus? Nossa, onde você estava esse tempo todo? Em outro planeta?” Na seqüência uma tomada mostra, por trás da cabeça do rapaz, seus dois olhos saltados de alienígena, criados com recursos de computação gráfica. A campanha tem direção de criação de Átila Francucci e Alexandre Soares. A criação é de Andrea Siqueira e Alexandre Soares. A produtora é a Zeppelin Filmes, com direção de cena de José Pedro Goulart.
publicidade