A Fórmula 1 é a inspiração da nova campanha de incentivo de vendas da Siemens nas lojas de varejo e agentes autorizados da BrTelecom. O projeto, que foi implementada no dia 20 de maio com a entrega do kit de abertura da campanha, e vai até 20 de agosto. O kit é composto por um folder da linha de celulares 2005, um carrinho de Fórmula 1 e um protetor auricular. Além disso, uma das principais ferramentas de controle e manutenção da campanha será o hotsite, que não só servirá como instrumento de controle mas também como atividade de interação, treinamento e informação sobre a campanha. Um 0800 também foi criado para dar suporte ao cadastramento dos participantes e sanar possíveis dúvidas sobre o regulamento e as metas. Sua URA com efeitos sonoros de Williams, Ferraris e McLarens ressalta o clima de Fórmula 1 proposto pela campanha. Os prêmios disputados em um universo de mais de 4.500 vendedores das praças do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia e Tocantins serão TVs,  DVDs, microsystems e CDs player. Além desses, prêmios extras como celulares serão entregues com a visita dos mistery shop aos pontos-de-venda escolhidos pela Siemens. O projeto foi criado pela Átomo Comunicação.