A crescente demanda de investimento no ponto de venda e a necessidade de proporcionar aos consumidores cada vez melhores experiências de compra de produtos e serviços vem transformando a Indústria e o Varejo e estão na pauta do II Fórum ABA Rio de Promoção, Trade e Varejo que a Associação Brasileira de Anunciantes realiza nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Simone Terra, sócia-diretora da Simone Terra Soluções de Mercado, falará sobre “As novas abordagens no PDV: Trade, Merchandising, Promoção e a Reinvenção do Varejo”. Um painel discutirá as novas formas de contato com o consumidor, e terá a participação de Stephan Duailibi Younes, Gerente da Área de Marcas da Unimed Rio e Flávio Cordeiro, Sócio-Diretor da BINDER/FC+M Comunicação, com moderação de Danielle Troccoli, Gerente de Publicidade e Promoção da Dufry Duty Free.

Entre os cases apresentados está o da Granado – Diversificando os canais de venda e garantindo a construção da Marca, por Leonardo Lara, Diretor Comercial da Granado e o Case Bayer sobre Segmentação do Canal Farma, por Alex Fornazari, Gerente Nacional de Trade da Bayer do Brasil.

Haverá ainda uma palestra sobre “A hora da verdade no Ponto de Venda” com o especialista Gilberto Strunck, sócio-diretor da Dia Comunicação.
Informações: www.aba.com.br.