A primeira edição do Fórum de Marketing Empresarial está com novos patrocinadores. Accenture entra como patrocinadora; Facility com cota de participação especial; DPZ como colaboradora; Pierserv como fornecedora oficial; e as revistas Dinheiro e IstoÉ como midia partners.
O evento, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e realizado pela Doria Associados e Editora Referência, têm o objetivo de apresentar o surgimento de um novo mercado no período pós-crise e destacar a importância do marketing na reestruturação das estratégias das empresas.
Além destas marcas, o Fórum conta ainda com a Nestlé como patrocinadora máster, patrocínio da Vivo, e apoio Credicard e RBS. Já com cotas de participação especial estão Casas Bahia e Gocil; e colaboração da ESPM, DPZ, JWT, Fischer+Fala!, NBS e Y&R. Já AgênciaClick, CDI Comunicação Estratégica e Gráficos Buriti são os fornecedores oficiais do evento; e o jornal Brasil Econômico comparece como mídia partner.
O evento acontece de 13 a 15 de agosto, no Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, no Guarujá (SP).