Projeto iniciado há mais de duas décadas viabiliza participação de jovens talentos ao maior festival da indústria da comunicação
A organização do Young Lions reuniu, nesta segunda-feira (24), youngs, patrocinadores e apoiadores para a entrega dos troféus aos vencedores do ‘Young Lions Brazil 2022’. O evento aconteceu no Riviera Bar, em São Paulo.
Entre os premiados estão as duplas Enzo Roncari (W3Haus) e Gabriel Rodriguez (Monkey-Land), em Design; Letícia Kohanoski (Tech and Soul) e Leonardo Norato (Suno Paim), em Digital; Lais Castro e Carol Garcia (Itaú), em Marketer; Gabriela Godoy (Beontag) e Heloísa Miro Cardoso (P&G), em PR; e Angelo Giovanni (433 AG) e Johann Stancik (Greenz), em Print, além de Erika Moulin (AlmapBBDO), em Planejamento; e Vivianne Santos (Africa), em Atendimento.
O Young Lions é uma iniciativa do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, representado no país pelo jornal O Estado de S. Paulo. No Brasil, o programa existe desde 1995, e sempre contou com a coordenação do publicitário Emmanuel Publio Dias, que hoje tem a parceria da Celinha Camargo, da RedHook School.
(Fotos: Alê Oliveira)