A Fox Latin American Channels (FLAC) anunciou, nesta terça-feira (6), uma parceria firmada com a Claro para fornecer conteúdo dos canais para os celulares da operadora. A partir de agora, os clientes dos sites Claro Idéias (www.claroideias.com.br) e My Fox (www.myfox.com.br) vão ter à disposição todos os serviços e conteúdos das séries oferecidas pelos canais Fox. São downloads de imagens, hits, jogos e vídeos, além de interatividade, por SMS, relacionada aos principais programas, como as séries “24 Horas”, “Nip/Tuck” e “My Name is Earl”. Até abril, a Fox deve começar a trabalhar também com as operadoras Oi e Tim, que estão em fase final de negociações.
Disponibilizar conteúdo também é a missão da Ponto.Fox, nova divisão da empresa que vai trabalhar com a relação entre a Internet e a TV por assinatura. Todos os sites de canais foram reformados, há novos layouts e o visual foi redesenhado, o que, segundo a empresa, já resultou em um crescimento de 2.000% no número de visitantes únicos. Atualmente já estão disponíveis cerca de 2 mil vídeos relacionados à programação dos canais. Outra novidade é a adoção do formato de microsites para cada nova atração que estréia na grade de cada canal. Também serão disponibilizados novos modelos publicitários para acompanhar a tendência.
Campanha e novo slogan
“Zap. Stop. Fox”. Esse é o slogan com que o canal começa em 2007 sua nova campanha de marca. O objetivo da nova campanha é consolidar a percepção de que os telespectadores demonstram ter a programação da Fox entre suas prediletas. A campanha prevê anúncios em revistas e na Internet. A FLAC do Brasil encerrou 2006 com os canais Fox, FX, FoxLife, NatGeo e Speed Channel presentes em 22 estados no País.