Para o lançamento da nova temporada de 24 Horas, que estreia no dia 14 de abril, o Canal Fox fechou uma parceria com a Citroën e coloca no ar a promoção “De carona com Jack Bauer”. De 30 de março a 15 de maio, os internautas poderão responder a pergunta “por que o Jack Bauer demorou tanto tempo para voltar?”. Quem der a melhor resposta leva um C4 Pallas. Os interessados podem participar no hotsite www.mundofox.com.br/concurso24
Criada pela SantaClara Nitro, a promoção aproveita a expectativa do telespectador em acompanhar mais um dia na vida do policial. A última temporada de 24 Horas havia terminado em 2007. “Houve um ano de espera entre a última e a nova temporada de 24 Horas. Como a série tem um enorme fã clube, quisemos fazer algo especial neste lançamento para recompensá-los. É um presente para nosso público”, diz Marcello Braga, diretor de marketing do Canal Fox.
Em 2007, o ator Kiefer Sutherland, que faz o papel de Jack Bauer na série, foi garoto-propaganda do lançamento do C4 Pallas da Citroën. “O lançamento do C4 com o Kiefer foi um sucesso. Precisávamos de um personagem forte como ele. Nosso público se identifica muito com o personagem. Foi perfeito. O C4 Pallas está hoje entre os modelos mais vendidos do segmento. Ficou conhecido como o carro do Jack Bauer”, diz Nívea Ferradosa, da Citroën.