A Z+ acaba de conquistar a conta da Fox Latin American Channels do Brasil, unidade de TV por assinatura da Fox Entertainment Group. O anunciante integrava até então a carteira de clientes da SantaClaraNitro.

Segundo Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+, trabalhar para um cliente que pertence ao maior grupo de comunicação do mundo (o News Corporation) é um enorme desafio. “É também uma grande oportunidade de estar up to date com todo o universo do entretenimento”, declara o executivo. Todos os canais da Fox no Brasil serão atendidos pela Z+. São: Fox, Fox Life, Natgeo, FX, Studio Universal (antigo Hallmark), Speed, Sci Fi e Baby TV.

A Fox distribui canais de entretenimento, notícias, esportes e cinema, em praticamente todos os mercados da Europa, América Latina, Ásia e África. “Este ano a Fox terá grandes desafios, como reposicionamento de canais, metas agressivas de crescimento e aumento de nossa participação na internet“, diz Marcello Braga, diretor de marketing da Fox.

Em janeiro, a Z+ – agência do Grupo Havas – avançou no ranking do Ibope Monitor, chegando à 10ª posição entre as agências que mais compraram mídia no período.