A Federação Paulista de Futebol (FPF) e a SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, fecharam acordo para a temporada 2018 do futebol paulista. A marca será estampada nas mangas dos árbitros das competições da FPF, alcançando mais de 4 mil jogos e 17 competições. O contrato também prevê o direito a ativações nos jogos e nas redes sociais da FPF.
“Estamos contentes em ter uma parceira como a SKY que há algum tempo se consolidou no apoio ao esporte nacional, além de ser protagonista em seu setor. Com este apoio a SKY estampará a marca desde as categorias de base, como o sub-11, passando pelo Feminino até a Copa São Paulo e Paulistão Itaipava, principais competições da FPF”, diz Robson Silveira, diretor de marketing da FPF.
Segundo Alex Rocco, diretor de marketing da Sky, investir no esporte é uma das premissas da operadora. “Estamos sempre em busca de novas oportunidades de fomentar essas iniciativas. Para nós, apoiar a modalidade esportiva que é uma paixão nacional representa poder contribuir para um futebol brasileiro ainda mais forte”, afirma.
Atualmente a Sky patrocina também a NBB, a Superliga de Vôlei masculino e feminino, as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e apoia a escola de Futebol Zico10. A operadora integra ainda o Movimento Por Um Futebol Melhor e é signatária do Pacto Pelo Esporte.