A International News Media Association (INMA) acaba de anunciar dois novos membros para o seu quadro global de líderes. Frederic Kachar, diretor geral do Infloglobo, e Suzi Watford, vice presidente executiva e diretora de marketing do Wall Street Journal, passam a contribuir com a entidade não governamental.
O conselho de diretores da INMA é responsável por dar apoio a estratégia da entidade em todo o mundo. O grupo é formado por executivos de companhias de mídia de 16 países, que se organizam para propor ideias que fortaleçam a indústria da comunicação e promovam formas de engajar a audiência, criando novos modelos de receita.
Com o mote “compartilhando ideias, inspirando mudanças”, a comunidade da INMA é formada por mais de oito mil membros de mais de 600 companhias de mídia em mais de 60 países. Além de fornecer relatórios sobre tendências da indústria da comunicação, a entidade conduz mais de 15 conferências, summits e estudos mundo afora anualmente. Baseada nos Estados Unidos, INMA tem escritórios na Belgica, índia e El Salvador.